Políticas do Site

As políticas descritas aqui se referem à aquisição dos produtos disponíveis neste site, seja pela compra direta realizada no site ou através do whatsapp.

A RioGD não fornece as artes em seus formatos originais, salvo clientes que contratem nossos serviços de criação de logotipo e identidade visual. A RioGD se reserva no direito de cobrar pela personalização de artes para impressão, diferentes das disponíveis no site, enfatizando que este fato não obriga à RioGD a entregar os arquivos de personalização em seu formato vetorial, servindo apenas para o uso próprio e disponível no site para outros clientes.

Nos casos em que o cliente forneça a própria arte para que a RioGD faça ajustes ou atualizações, a RioGD não fornecerá os arquivos originais, uma vez que estes arquivos foram alterados única e exclusivamente para a impressão ou personalização de arquivo digital. O cliente poderá solicitar esses arquivos alterados em suas extensões originais mediante o pagamento de valor a ser combinado com a RioGD.

As políticas aqui não se aplicam aos pacotes de criação de logotipo e identidade visual, que são alinhados diretamente com as necessidades de cada cliente.

Por parte da RioGD:

  • Personalizar o produto adquirido pelo cliente com a aplicação dos dados fornecidos pelo cliente no ato da compra, e enviar a Arte Conceitual para Aprovação de Arte para o e-mail ou whatsapp do cliente no ato da compra.
  • Prestar atendimento ao cliente por e-mail ou whatsapp.
  • Enviar a aprovação de arte dentro do prazo estabelecido no ato da compra.
  • Se limitar a 3 (três) pedidos de revisão com alterações solicitadas pelo cliente na Aprovação de Arte. Se reservando o direito de cobrar aditivos de R$20,00 para cada novo pedido de revisão a partir da 4ª solicitação.
  • Ter os arquivos salvos do projeto por até 30 dias, caso o cliente solicite novamente. Após este prazo, será cobrado o valor de R$50,00 para recuperação dos backups e reenvio dos arquivos.
A RioGD não se responsabiliza por:
  • Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente.
  • Fornecimento de informações erradas ou erro de digitação por parte do cliente no ato da compra diante de material digital finalizado e enviado ou para os materiais impressos que já estão em produção ou impressos.
  • A não conferência dos dados da aprovação de arte pelo cliente.
  • Encomendas com atraso pelos correios ou informações erradas de endereço e destinatário.

OBSERVAÇÃO! O retorno de pedido pelos correios por conta de fornecimento incorreto ou incompleto de informações de destinatário pelo cliente no ato da compra. O cliente deverá pagar por uma nova postagem a ser recalculada.

A RioGD se reserva o direito de:
  • Recusar e/ou cancelar serviços e pedidos dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
  • Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
  • Somente enviar a aprovação de arte do pedido solicitado mediante pagamento.
  • Quando a personalização é feita e a aprovação de arte é enviada ao cliente, se o cliente desejar cancelar o pedido, a RioGD se reserva no direito de ficar com 50% do valor pago para cobrir honorários executados.
  • Cancelar o pedido por falta de comunicação ou mau entendimento por parte do cliente.

Por parte do Cliente:

Informar os dados corretos para a personalização do(s) produto(s) adquirido(s).

  • Fornecer informações completas de destinatário e endereço para a postagem dos materiais impressos. Ficando responsável pelo pagamento de uma nova postagem.
  • Para pagamentos por TED ou PIX, enviar o comprovante para o e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp 51 985050444
  • Receber o serviço/produto adquirido na compra.
  • Receber atendimento e esclarecimentos por parte da RioGD.
Shopping Cart